TRABALHISTA E DEPARTAMENTO PESSOAL

Legislação Trabalhista e Departamento Pessoal. Departamento encarregado pelas tarefas e atividades que cuidam especificamente dos funcionários de nossos clientes, desde a sua admissão, bem como emissão de recibos de pagamento, férias, 13º Salário e organização de horários, sempre embasados nas conformidades da legislação do trabalho.

Nossa equipe é capacitada para atender o cliente de forma segura e eficaz. Além dos serviços acima, oferecemos outros mais, com destaque para os que seguem:

Atualizar e manter atualizado o livro de registro de empregados, carteiras de trabalho e quadros de horários
Calcular as guias de GPS/INSS, GFIP/FGTS, IRRF e PIS sobre folha de pagamento
Calcular e disponibilizar formulários para controle de Férias
Calcular as rescisões de contrato de trabalho, bem como acompanhar os funcionários por ocasião de homologações em sindicatos
Confeccionar as Declarações de CAGED e RAIS
Assessoria quanto legislação pertinente

?>