LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E RH

Departamento encarregado pelas tarefas e atividades que cuidam especificamente dos funcionários de nossos clientes, desde a sua admissão, bem como emissão de recibos de pagamento, férias, 13º Salário e organização de horários, sempre embasados nas conformidades da legislação do trabalho.

Nossa equipe é capacitada para atender o cliente de forma segura e eficaz. Além dos serviços acima, oferecemos outros mais, com destaque para os que seguem:

  • Atualizar e manter atualizado o livro de registro de empregados, carteiras de trabalho e quadros de horários
  • Calcular as guias de GPS/INSS, GFIP/FGTS, IRRF e PIS sobre folha de pagamento
  • Calcular e disponibilizar formulários para controle de Férias
  • Calcular as rescisões de contrato de trabalho, bem como acompanhar os funcionários por ocasião de homologações em sindicatos
  • Confeccionar as Declarações de CAGED e RAIS
  • Assessoria quanto legislação pertinente

 contato@contabilidadepapyrus.com.br

(31) 3508-2000

Rua Carijós, 150 –  5º andar
Centro – Belo Horizonte / MG

ENTRE EM CONTATO

Assunto:

ENTRE EM CONTATO

Assunto: